quarta-feira, 20 de julho de 2011

Roqueiros invadem o Museu da Música na Tarde do Rock!!


A Tarde do Rock contou com um público de 54 pessoas e a participação de cinco bandas da região, três da cidade de Timbó e duas de Blumenau.

Relação das Bandas: O evento teve início as 14h45 da tarde e quem abriu a tarde, foi a Banda Turbolentos de Timbó, seguindo com a Banda Urano Rock e a Banda Rock’n Head de Blumenau. Como a Tarde do Rock se tratava de uma tarde informal, dois participantes (Bruna Hedler e Marcelo Bastos Valbão de Blumenau) tocaram a música “Love me Forever” da Banda Motörhead em uma versão cover de Helen Voigt. Em seguida, quem tocou na Tarde do Rock foi a banda Lividez Cadavérica de Timbó e fechando a tarde, com muita irreverência a Banda Escolaridade Baixa de Rodeio.

 Gostaríamos de agradecer o apoio da FCT, o Takio Rock Bar, em especial, ao Walda, Hélio e Claudete, pelo apoio na divulgação e organização do evento, a Choperia Borck que forneceu o chope servido durante a “Tarde do Rock” e principalmente, gostaríamos de agradecer as bandas que estão participando da exposição e que participaram da Tarde do Rock.

A tarde do Rock é uma iniciativa que visa a valorização da Cultura do Rock na cidade de Timbó, e integra uma continuação do Cultura  Rock, evento realizado também pela Fundação Cultural no inicio de cada ano.









Nenhum comentário:

Postar um comentário