terça-feira, 7 de junho de 2011

Exposição: As Bandas de rock de Timbó e Região


Visando divulgar as Bandas de Rock da região, o Museu da Música apresenta a exposição: “As Bandas de Rock de Timbó e Região”. A exposição será realizada pelo próprio público que poderá participar através de materiais de sua banda, expondo no espaço de exposições do museu. Quem desejar apresentar o seu lado musical/rockeiro, poderá participar da Tarde do Rock, realizado no dia 16/07, nas dependências do Museu da Música.

Como funcionará a exposição?

Bandas de Rock de Timbó e região poderão divulgar o seu trabalho através de fotos, vídeos, histórico da banda e materiais diversos (cartazes, camisas etc). Esses documentos serão expostos no Museu da Música durante o mês de julho, podendo ser prorrogada até o mês de agosto. Os interessados devem procurar o Museu da Música e apresentar os seus materiais para expor até o dia 30 de junho.

Como funcionará a “Tarde do Rock”?

Para aqueles que gostariam de participar de uma banda de rock, mas não tiveram oportunidade, essa é a chance! Todos que tiverem interesse em tocar ou cantar uma música poderão participar. Por isso, precisamos de um número de participantes, que toquem guitarra, baixo, bateria ou cantem. A intenção não é realizar uma seqüência lógica e perfeita de músicas. Cada interessado irá colocar o nome da música que gostaria de apresentar em uma lista e encontrar entre os demais presentes o resto da banda! Simples assim! Esse será um encontro de rockeiros fanáticos por fazer rock’n roll.
Para abrir a tarde do Rock, teremos a presença do “Quartet Fem Rock”. Um quarteto de cordas formado por quatro garotas, amantes do rock.
A partir dessa primeira apresentação, os presentes interessados deverão se organizar e seguir com música na tarde do rock.
Para participar da “Tarde do Rock”, preencha a ficha que segue e envie ao Museu da Música pelo e mail: museudamusica@culturatimbo.com.br


FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome (Banda/indivíduo):......................................
Cidade:...................................................
Telefone: (    ) ..............................................
E-mail:.............................................................
Dados da Banda/indivíduo: ( estilo musical, informações em geral)..........................................................................
Observações:........................................................



A exposição tem o apoio da Fundação Cultural de Timbó e do Takiobar Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário