sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bandas de Rock em Timbó e Região

Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. A data foi escolhida em referência ao mega-evento Live Aid, que em 1985 reuniu os maiores astros da música internacional em grandes shows pelo mundo na luta contra a fome na África.

Nada melhor que relembrar deste estilo musical realizando uma exposição com a ajuda dos próprios rockeiros.

Você já pensou em fazer parte da realização de uma exposição no Museu da Música, contribuindo com fotos, históricos, CDs, vídeos e outros materiais?
Na exposição do mês de julho, o Museu da Música abrirá espaço para as bandas de rock da cidade e da região, com o intuito de expor a história do rock regional. Por tanto, você que integra ou já integrou uma banda de rock, mostre a história dessa trajetória.
O objetivo da exposição é mostrar ao público, a grande massa rockeira que trabalha divulgando esse estilo tão amado.

Além do material exposto, a equipe do Museu da Música almeja realizar, um encontro entre músicos e bandas amadoras. Que tal trazer a sua guitarra, baixo e as baquetas para esse espaço e visitar o Museu da Música na tarde do rock? A ideia inicial é de escolher uma música, cantar e tocar, realizando uma espécie de integração entre estilos, pessoas e gostos. O objetivo é dar oportunidade as bandas e as pessoas que gostariam de fazer parte de uma!

Os interessados em participar da exposição e da tarde do rock, poderão realizar a inscrição através do blog do Museu da Música.
A ficha de inscrição está postada no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário